08 Passos para montar seu negócio de fotografia

Baixe aqui seu e-book gratuito!

Muitas pessoas me procuram com a mesma dúvida e me fazem a mesma pergunta: Fabrícia dá para ganhar dinheiro com a fotografia?


E ao contrário do que muitas pessoas pensam, a fotografia é uma profissão como outra qualquer que exige paixão, conhecimento e vontade de vencer.


Eu preparei um material para você totalmente gratuito e nesse e-book vou te mostrar como começar do zero e montar seu negócio de fotografia, e a resposta é sim, dá para você ganhar dinheiro na fotografia e viver dela, ter sua independência financeira e fazer seus próprios horários, e é claro, você precisa se dedicar no seu negócio.


Então vem comigo!



Quer aprender como ser um fotógrafo profissional e se destacar no mercado? Então vem comigo!

05 Maiores erros de fotógrafos iniciantes

Isto é um texto. Clique para editar

Quarentena - Como ganhar dinheiro em tempos de crise?

Isto é um texto. Clique para editar

Redes Sociais para fotógrafos - Como atrair clientes?

Isto é um texto. Clique para editar

Adicione um ítem

Isto é um texto. Clique para editar

Adicione um ítem

Isto é um texto. Clique para editar

Adicione um ítem

Isto é um texto. Clique para editar

Sobre o autor

Meu nome é Fabrícia Castro, sou fotógrafa, jornalista, empreendedora, mãe e esposa, já atuo no mercado de fotografia profissional a 07 anos especializada em fotografia de gestantes e newborn, resido na cidade de Contagem MG, onde tenho meu estúdio de fotografia e ministro cursos para fotógrafos e iniciantes. 


Nesses 07 anos de profissão em um mercado que era pouco concorrido quando comecei, eu pude adquirir muitos conhecimentos com profissionais da área nacional e internacional. Hoje a fotografia de newborn se expandiu muito e tem crescido cada dia mais, para se ter idéia a cada hora no Brasil nascem 321 bebês, 5,36 por minuto ou ainda 1 a cada 11,2 segundos, é muito bebê para se fotografar Brasil a fora.


E com meu conhecimento quero ajudar a você a ser um profissional de verdade, a se destacar no mercado, ser seu próprio patrão, fazer seus próprios horários, ter tempo para família, trabalhar com o que gosta e ainda ter sua independência financeira. 


Então vem comigo que temos muito o que conversar!!!!!

Quer saber como criar seu negócio de fotografia do zero?

Direitos Reservados